Novo ano, nova revista, novos personagens!

(o autor é o mesmo)

2017 começa oficialmente na EB Comics com o lançamento da revista Universo EB, que traz uma republicação de Uma Gata no Telhado, primeira história da Gata Púrpura, e também a estreia do Doutor do Tempo, personagem que será fundamental nas tramas que se seguirão no meu universo de super-heróis.

Em 2015 lancei o título EB Comics, que trazia justamente a primeira história da Gata. Porém, como “EB Comics” é também o nome do selo editorial, achei melhor criar um novo título para a revista que apresenta o meu universo. E a decisão de republicar a primeira história da Gata é para que UEB #1 fique como o marco inicial da cronologia EB.

Sim, o Universo EB tem uma cronologia!

Neste ano pretendo lançar títulos próprios dos personagens, a começar pela Gata Púrpura, que ganha sua revista própria já em fevereiro. Porém UEB será a revista de apresentação do universo, onde a maioria dos personagens aparecerá primeiro. Ela também fará a conexão entre as histórias e os universos particulares de cada herói e heroína.

Portanto não deixe de ler os próximos números de Universo EB!

Elinaudo Barbosa

Onde ler Universo EB #1
Se você é assinante do Social Comics, a Netflix dos quadrinhos, leia aqui: https://www.socialcomics.com.br/universo-eb/1

Se não, leia aqui:
PDF - https://goo.gl/1GxXtv
CBR - https://goo.gl/KYBMFw

Compartilhe

Posts Relacionados